Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino - Branco+Preto
Ref.:FB9-8943-028-34
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético e Têxtil
- Material Interno: Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
ou R$ 199,99 em até 3x sem juros
Cor: Branco e Preto
Consulte o prazo de entrega
Experimente o Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino e eleve seu estilo! Com design elegante e aquela vibe clássica, este tênis feminino oferece conforto e praticidade para o seu lifestyle. Perfeito para um look casual e versátil, possui modelagem padrão, língua têxtil macia e entressola amortecida, garantindo uma experiência de uso agradável. O cabedal contém pelo menos 50% de conteúdo reciclado, destacando a sustentabilidade. Ideal para combinar com qualquer outfit. Adquira o seu e desfrute de um visual esportivo e sofisticado!
- Nome: Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino
- Gênero: Feminino
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético e Têxtil
- Material Interno: Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Fechamento: Cadarço
- Solado: Borracha
- Tecnologia: Cloudfoam
- Peso do Produto: 288 g ( O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Eu queria um tênis versátil, leve e confortável. Claro que não se compara a um tênis de academia, de correr…mas sinceramente eu achei ele bem confortável, única coisa que achei fina é o solado, vc pisa no chão e sente o chão total não é como se você tivesse pisando em algo super macio, mas tb não é totalmente duro. Não sai com ele ainda..mas me lembrou a pisada do All star, porém o abraço desse tênis tem conforto é macio e o All star é super duro. Vou comprar o verde agora!
Tênis lindo, confortável. Ótimo!!
calçado com preço justo,custo/beneficio porem saibam que é uma proposta de modelo sem conforto nenhum ,solado baixo e nao de EVA então é duro e nao flexivel acabamento simples forro interno nao tão confotavel,mas é a proposta de tenis e valor enconta .
Maravilhoso! Leve e confortável!
Ótima qualidade. Super macio e confortável.