Tênis Adidas Duramo Rc - Verde+Preto
Ref.:FB8-8808-260-40
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável. Entressola: Espuma. Solado: borracha durável.
- Distância: 5 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
ou R$ 219,99 em até 3x sem juros
Cor: Verde e Preto
Consulte o prazo de entrega
Se desafie a cada KM usando o Tênis Adidas Duramo Rc. Esse tênis de corrida é confeccionado em material de qualidade, o cabedal é feito com mais 50% de tecido reciclado de alta performance, para quem busca sustentabilidade e consciência no sportwear. A entressola conta com amortecimento em espuma macia, ideal para quem busca velocidade e flexibilidade, já o solado em borracha oferece durabilidade. Combine-o com um short de corrida e uma camiseta básica. Peça já seu tênis esportivo Adidas e saia para correr na rua ou esteira em boa companhia!
- Nome: Tênis Adidas Duramo Rc
- Gênero: Unissex
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável. Entressola: Espuma. Solado: borracha durável.
- Distância: 5 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Pisada: Neutra
- Peso do Produto: Tam- (40) 263 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Muito apertado. Teria que comprar 1 ou 2 números maior do que costumo usar
produto chegou rápido. é confortável, leve, acabamento mediano. pro dia a dia está ótimo. eu calço 41, pedi 42 mas ficou apertado, o 43 ficou perfeito, sobrando um dedo, como deve ser.. a forma é bem pequena.
Comprei 44 pra uma pessoa que calça 43 e ainda assim, precisei devolver pois ficou justo. Deve ser um bom produto, mas minha sugestão é experimentar em loja física antes pra não errar a numeração.
Tenis bonito e confortável, espero que dure bastante também.
O tênis em si é muito bom, bem acabado e de ótima qualidade. Porém não recomendo muito para corrida. O nome em si já diz tudo “ Duramo “ apesar de ser um modelo de entrada para corredores que buscam um tênis mais em conta