Tênis Adidas Midcity Low Masculino - Branco+Chumbo
Ref.:FB8-7876-890-37
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético e Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Fechamento: Cadarço
ou R$ 336,83 em até 5x sem juros
Cor: Branco e Chumbo
Consulte o prazo de entrega
Explore a fusão perfeita entre moda urbana e conforto com o Tênis Adidas Midcity Low Masculino. Projetado para proporcionar estilo e praticidade, este tênis é perfeito para homens que valorizam um visual casual e moderno. O design versátil e acabamento de alta qualidade tornam-no ideal para uso diário. Destinado para todos que buscam uma combinação entre estilo e funcionalidade em um calçado. Com detalhes refinados, ele pode ser combinado com calças jeans e uma camiseta de basquete para um look casual, ou com shorts e uma jaqueta para um visual descontraído. Seja qual for a ocasião, este tênis masculino é a escolha certa para homens que desejam estar na moda sem abrir mão do conforto. Aposte e marque presença!
- Nome: Tênis Adidas Midcity Low Masculino
- Gênero: Masculino
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético e Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Fechamento: Cadarço
- Solado: Borracha
- Peso do Produto: Tam- (40) 408 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Grata surpresa. Ótimo conforto e acabamento, tem várias texturas e bons materiais na sua estrutura. No visual se compara fácil com a linha premium Fórum da Adidas, tornado um excelente custo-benefício.
Excelente tênis com um bom acabamento e muito lindo por sinal , eu escolhi o número normal mesmo e deu certo, a única coisa a reclamar foi como a caixa chegou toda amassada , mas o tênis tava intacto.
Bonito e confortável
Comprei por impulso, mas não me arrependi, tênis é lindo, bem construído. Vi nos comentários para comprar um número a mais, e fiz isso, ficou justo no pé, perfeito.
Tênis bonito e qualidade excelente, serviu perfeitamente. Só achei ele um pouco “seco” não é muito macio mas acredito que com o uso ele vai dando uma amaciada, fora isso, sem reclamações.