Tênis Adidas Adizero Drive Rc Feminino - Preto+Cinza
Ref.:FBA-2174-172-34
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 42 KM
- Tipo de Placa: Fibra de vidro
- Indicado para: Corrida
- Nível de Amortecimento: Muito Macio
- Placa: Possui
ou R$ 899,99 em até 10x sem juros
Cor: Preto e Cinza
Consulte o prazo de entrega
Invista no seu desempenho com o Tênis Adidas Adizero Drive RC Feminino! Modelo produzido no Brasil, é o tênis mais competitivo da família mais rápida do mercado. Com a tecnologia Lightstrike, oferece máximo conforto e amortecimento leve para corridas e treinos. Com drop de 6 mm e pisada neutra, é ideal para distâncias de até 21 km, garantindo suporte em todas as suas atividades. Além disso, traz design moderno, colorido e é sustentável, feito com materiais reciclados. Não perca a chance de melhorar seus treinos e evoluir com o melhor da Adidas!
- Nome: Tênis Adidas Adizero Drive Rc Feminino
- Gênero: Feminino
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 42 KM
- Tipo de Placa: Fibra de vidro
- Indicado para: Corrida
- Nível de Amortecimento: Muito Macio
- Placa: Possui
- Categoria: Amortecimento
- Sustentabilidade: Contém
- Terreno: Rua ou Esteira
- Tipo de Corrida Indicada: Trail Running, Treino de Velocidade, Treino Longo
- Material: Têxtil e Sintético
- Tecnologia: Lightstrike
- Definição da Tecnologia: Lightstrike: Espuma de amortecimento leve e responsiva, oferece uma combinação de baixo peso, alta durabilidade e excelente retorno de energia, ideal para aumentar a performance em corridas, proporcionando conforto e rapidez sem sacrificar estabilidade.
- Pisada: Neutra
- Drop: 6,5mm
- Peso do Produto: Tam- (38) 199 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Linha: Adizero
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Tênis maravilhoso, super macio, conforto total, estou muitíssimo satisfeita com a minha compra.
Tênis muito bonito! Confortável, responsivo. Mas achei que não deve durar muito. Material super leve
Amortecimento ótimo. Eu tinha receio que comprar pq tinha calçado o boost e achado duro. Mas esse drive é sensacional! Do treino de tiro e respondeu 100%
Super leve, respirável.
Bonito e muito tecnológico